Vamos falar de jogos! – Aviary Attorney

segunda-feira, 11 fev, 2019

Todo mundo conhece Ace Attorney, certo?

Objection!

Agora, pegue essa ideia, transforme todos em bichos antropomórficos numa arte espetacular e você tem Aviary Attorney!

O jogo, desenvolvido pelo pessoal da Sketchy Logic através do Kickstarter, se passa em uma Paris de 1848.

Você é Jayjay Falcon, um advogado de defesa que precisa passar dias explorando as cidades nos arredores de Paris, correndo atrás de pistas, muitas vezes falsas, desenrolando mistérios e buscando informações necessárias para defender seus clientes em julgamentos.

Um pouco diferente de Ace Attorney é o foco que o jogo dá em tentar buscar finais e caminhos diferentes para os casos, ao invés de apenas puzzles lógicos, mas sempre mantendo o charme de cruzar informações com o que testemunhas dizem na corte. Você não quer que seu cliente seja culpado das coisas, não é?

A arte é baseada em caricaturas de J. J. Grandville (1803-1847), um artista francês que teve destaque ao criar Les Métamorphoses du jour, uma série de ilustrações que retratavam a comédia humana colocando cabeças de animais em corpos de gente, com grande maestria em representar expressões e situações com essas metamorfoses (a história de personagens antro é beem antiga, galera!)


Recomendo muito Aviary Attorney! É um jogo bem diferente e encanta demais pelo estilo de arte que ele busca, além de ser ótimo você ver pássaros se encarando em um tribunal!

O jogo pode ser comprado pela Steam!

Séverin Cocorico




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of